Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW
xat

Esse é o conteúdo alternativo



Mariocs

Mariocs
CS simples,Duplo,triplo

S1005 SEM INTERFACE DE REDE O QUE FAZER!!!!!!

a) Entre no Menu secreto F1+111 e ative a opção 06 - ativar internet

b) agora entre no menu de configuração do wi-fi, selecione a rede e digite a senha

OBS: Se estiver como cabo de rede conectado, retire-o.

CASO NÃO FUNCIONE FAÇA UM RESET DE FÁBRICA:

a) Entre em Menu>>Instalação>>Configurações Padrão>>Tudo (factory default);
b) Configure novamente seu S1005
c) Faça nova busca de canais
d) Ative opção 06- Ativar internet no Menu secreto;
e) Ative os servidores: Menu>>Expansão>>servidor>>seta à esquerda>>servidor 40 no topo da tela>>Aperte e solte F1>> se aparecer caixa de diálogo selecione SIM>>aperte e solte Exit>>Responda sim novamente.
f) Ative o wi-fi:

Menu>>Expansão>>Configuração sem fio (Definições de Wireless)i) Configurando IP: Permite configurar as propriedades da rede, como DHCP e IP. Atalho F1+555ii) Procurar Ponto de Acesso: Permite selecionar a Rede para conexão e informar senha. Atalho para ativação e desativação: F1+345 > Wifi ENABLE/DISABLE

Volte aos canais e veja se estão florindo.

Se ficarem codificados, desligue seu S1005, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente. Veja se funcionou.

132 comentários:

  1. Alguns canais estão em branco e da mensagem de "Sinal Fraco"

    ResponderExcluir
  2. Minha internet é via cabo, e estou sem interface de rede, como configurar o ip?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dúvida é a mesma que a sua. Também estou com este problema.

      Excluir
    2. Minha dúvida é a mesma que a sua. Também estou com este problema.

      Excluir
    3. O meu esta assim.
      Alguem conseguiu uma solução?

      Excluir
    4. O meu esta assim.
      Alguem conseguiu uma solução?

      Excluir
    5. Sim comoquei o adaptador wifi que vem nele e ative a opção wifi e funcionou. S9 que pelo cabo de rede nao aquis funcionar mais. Após uma forte chuva ficou somente na opaçao wifi. Mais testei todos conectores nada queimado. Nao entendi ate agora o que aconteceu com a coneçao via cabo mesmo resetand9 de fabrica. Soluçao no momento usar adaptador que vem com o aparelho...

      Excluir
    6. Eu fiz o q vc mandou obrigadodeuserto

      Excluir
  3. Estou com um receptor Asamerica S1005 HD que está funcionando pela antena, wi-fi, mas quando conecto só via cabo na internet não entra nenhum canal só Claro e Record. O que devo fazer para conseguir coloca-lo para funcionar via Cable. Grato

    ResponderExcluir
  4. meu receptor cai o sinal direto com duas antenas e so volta a funciona quando conecto a internet, o que fazer pra ficar conectado nas duas antenas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Configura a opçao 5 sks duas antenas e escokhe a segunda antens das keys. E na internet opaçao 6 que e iks.

      Excluir
    2. Configura a opçao 5 sks duas antenas e escokhe a segunda antens das keys. E na internet opaçao 6 que e iks.

      Excluir
  5. entrada de rede do s 1005 piscando e nao conecta.

    ResponderExcluir
  6. meu azamerica s1005 mesmo sem o cabo de internete ele continua conectado mais nao fuciona nem wifi o f1 nao fuciona nao entra no menu secreto oque faso nesse caso

    ResponderExcluir
  7. meu azamerica s1005 mesmo sem o cabo de internete ele continua conectado mais nao fuciona nem wifi o f1 nao fuciona nao entra no menu secreto oque faso nesse caso

    ResponderExcluir
  8. Tem sinal de internet,o receptor está ligado,já reconfigurei e só aparece uma mensagem canal codificafo,nada de imagens ,como faço para assisitir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho az america 1007 a antena nao esta funcionando escreva que esta com erro numero 13 ele pese senha de aplicativa alguen sabe

      Excluir
    2. Baixe as novas atualizaçoes é junto com a atualização baixe também o "pach"

      Excluir
  9. Tem sinal de internet,o receptor está ligado,já reconfigurei e só aparece uma mensagem canal codificafo,nada de imagens ,como faço para assisitir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em servidor nas configuraçoes e da um toque pra esquerda vai aparecer um servidor de numero 40. Vc salva e pronto.

      Excluir
    2. Vai em servidor nas configuraçoes e da um toque pra esquerda vai aparecer um servidor de numero 40. Vc salva e pronto.

      Excluir
    3. Colega o meu não fica salvo porque?

      Excluir
    4. Estou com o mesmo problema que vc. Simplesmente não conecta

      Excluir
  10. ola o s1005 nao conecta mais via cabo de rede pois aconteceu o seguinte ouve un trovao queimou o roteador e moden agora so funciona pelo wifi de ve ter queimado entrada rj45alguen pode me dizer se ten como arumar aplaca de rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também so funciona wifi
      Apos uma forte Chuva . so botando agora na c9nta de sao pedro o prejuizo. Kkkkkk

      Excluir
    2. O meu também so funciona wifi
      Apos uma forte Chuva . so botando agora na c9nta de sao pedro o prejuizo. Kkkkkk

      Excluir
  11. fis a ultima atualizacao mais o iptv nao ta funcionando o k pode ser

    ResponderExcluir
  12. Ola, Fiz a atualização corretamente, mas quando vou ativar a internet aparece sem interface de rede ,o q pode estar acontecendo ?

    ResponderExcluir
  13. ola mais provável k voce não conseguiu conectar a internet. fais o procedimento pr se conectar e so isso voce não esta conectadotd debom pr voce

    ResponderExcluir
  14. Olá, o meu não funciona o wifi, tem alguma coisa q eu possa fazer para conserta o wifi do meu s1005?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ola, o servidor iks, aparece como 0, mesmo fazendo alteracoes no servidor.
    como precisa resset

    ResponderExcluir
  17. o login e senha do servidor s1005, como obte-as

    ResponderExcluir
  18. Estou sem servidor, alguém tem o login e a senha? Meu aparelho é s1005.

    ResponderExcluir
  19. o meu aparece aqui SERVIDORES LIDADOS 0 e quando passo pro quarenta não mostra como no post daqui e de uitos outros lugares , era pra aparecer uma msg amarela dizendo quais operadoras desbloqueia mas nãoaparece nada!!! me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
  20. o meu aparece aqui SERVIDORES LIDADOS 0 e quando passo pro quarenta não mostra como no post daqui e de uitos outros lugares , era pra aparecer uma msg amarela dizendo quais operadoras desbloqueia mas nãoaparece nada!!! me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
  21. TEM QUE APRECER SERVIDORES LIGADOS 1 SE NAO APRECER PODE ESTAR OFF TALVES RESOLVA VOCE FAZENDO UM RESET NO APARELHO ISSO UM PADRAO DE FABRICA DEPOIS VOCE CONFIGURA NOVAMENTE ASSIM VOLTA OS SERVIDORES

    ResponderExcluir
  22. O meu S1005 estava todo codificado, notei que não havia nenhum servidor conectado. Fiz o procedimento acima, no 40 ( bem como foi instruido ) e na mesma hora voltou tudo a florir. O Servidor foi conectado novamente.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal que ta tendo o problema quando vai se conectar na internet aparece "Sem interface de rede", tirei o meu da tomada deixei uns 5 min, quando liguei de novo pegou, façam isso no de vcs tbm

    ResponderExcluir
  24. Meu aparelho s1005 ,aparece ,sem iterfece de rede e sem disco usb ,quando coloco o pendrive oque fazer?

    ResponderExcluir
  25. Meu aparelho s1005 ,aparece ,sem iterfece de rede e sem disco usb ,quando coloco o pendrive oque fazer?

    ResponderExcluir
  26. DE UM PADRAO DE FABRICA NELE DEPOIS RECONFIGURA NOVAMENTE VAI EN ESPANSAO E COLOCA NA OPICAO WIFI E AGUARDA AI DEPOIS QUE O APRELHO DECTAR A SUA REDE WIFI COLQUE USUARIO E SENHA AI DEVE CONECTAR E DEPOIS CONTAR O SENVIDO 40 VIRANDO A ESQUERDA

    ResponderExcluir
  27. Meu az america s1005 só aparece atenção sem disco usb não consigo atualizar ele será que as portas usb estão queimadas?

    ResponderExcluir
  28. Meu az america s1005 só aparece atenção sem disco usb não consigo atualizar ele será que as portas usb estão queimadas?

    ResponderExcluir
  29. Consegui fazer o az América s1005 atualizar via pen drive comprei um pen drive Novo e coloquei só a atualização dele

    ResponderExcluir
  30. tudo bem se ja atualizou so fazer um padrão de fabrica depois configurar o aparelho e boas flores

    ResponderExcluir
  31. so queria saber porque o s1005 hd não esta funcionando o iptv vod aztvnada so da erro

    ResponderExcluir
  32. como usar o azamerica s1005 sem internete ?????????

    ResponderExcluir
  33. quando estar com o wi-fi conectado os canais abre mais se eu desconectar os canais fica codificado

    ResponderExcluir
  34. Amigo, estou com o mesmo problema. No servidor 40 não aparece o G-share e o pacote dw canaia está em branco. Apesar do servidor 40 estar "conectado", todos os canais continuam codificados. Eu atualizei com a versão 1.09.17130. Até pensei em algum erro na minha rede, mas o aplicativo YouTube do próprio s1005 está funcionando. Alguém teria alguma explicação ?

    ResponderExcluir
  35. Amigo, estou com o mesmo problema. No servidor 40 não aparece o G-share e o pacote dw canaia está em branco. Apesar do servidor 40 estar "conectado", todos os canais continuam codificados. Eu atualizei com a versão 1.09.17130. Até pensei em algum erro na minha rede, mas o aplicativo YouTube do próprio s1005 está funcionando. Alguém teria alguma explicação ?

    ResponderExcluir
  36. Servidor G-Share3 sumiu da lista de servidores, o que fazer?

    ResponderExcluir
  37. o mesmo problema aqui tbm, tenho 2 aparelhos e os 2 sumiram o servidor, ja fiz tudo que possam imaginar, resetei umas 3 vezes, atualizei umas 4 vezes e nada da porra do servidor. to com 2 aparelhos nessa situaçao....alguem poderia dar uma luz aí.

    ResponderExcluir
  38. bom dia,pelo amor de deus alguem mim ajude a fazer o meu s1005 encontrar servidor GSHARE-3 por favor pois ja estou quase quebrando o aparelho e nao consigo nada e minha internet esta otima de sinal

    ResponderExcluir
  39. tenho o mesmo problema co o G-share2 e a net ta boa

    ResponderExcluir
  40. Boa Tarde, Alguem conseguiu Resolver / entender o problema do GSHARE3?

    ResponderExcluir
  41. importante e estar la no servidores ligados 1 vire para esquerda no quarenta se aparece conectado eo que importa os canais vao aparecer descodificados

    ResponderExcluir
  42. não sei mais o meu azamerica s1005 esta com atualização de novembro de 2015 funciona em iks e ate hoje não tive problemas so que eu desligo ele da tomada todas noite e quando ligo sem problemas ja concta internet wifi e servidor nunca fikei off funciona muito bem com a atualizacao 1.09 15062

    ResponderExcluir
  43. Alguém com problema do Servidor Expansão? Estou há dois tentando. Está difícil.

    ResponderExcluir
  44. Estou com problema no Servidor Expansão, não esta conectando de jeito nenhum, alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  45. faz um reset no aparelho e configura novamente e ai vai aparecer as vezes some mais ele volta sempre

    ResponderExcluir
  46. Eu tbm já fiz isso e não volta mesmo, será que pode ser a atualização?

    ResponderExcluir
  47. Pessoal, mesma coisa aqui. Servidor Gshare ora aparece ora some. Não é problema de internet. Estou ficando sem opções, alguém conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
  48. ja colocou a att de 24 do 10 ela e para corrigir esse problema ea 1.0917321 baixa ela e coloca certamente vai solucionar o problema

    ResponderExcluir
  49. Boa noite pessoal,o meu servidor só ficar 0 desconectado.ta difícil alguém possa me ajudar a selecionar esse problema.por favor

    ResponderExcluir
  50. poe a nova atualização de 24 do 10 e para corrigir esse problema e a att 1.0917318 faz um reset antes um depois e configura novamente e vera se não der certo retira da tomada e liga novamente

    ResponderExcluir
  51. e sempre bom desligar o aparelho toda noite ou quando não esta em uso pois facão isso todos os dias e nunca ficou off uso so iks sempre quando ligo ja conecta internet e logo flui os canais sem problemas estou com uma att de novembro de 2015 ainda 1.0915062 tudo normal

    ResponderExcluir
  52. ola galera eu tava com o mesmo problema com o gshare acabei de faze atualizaçao s1005 v1.09.17318.20161019.bin e voltou a aparecer e ta florindo todos os canais pode atualizar

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. o meu az 1005 funciona perfeito em iks sem falhas porem o iptvnao conecta não funciona sera problema de atualizar ja que não atualizo desde 2015 nem o net upadat não aparece nada

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Estou com mesmo problema de vcs. Não sei mais o q fazer

    ResponderExcluir
  57. Ola galera, ja havia tentado de tudo tb, mas agora acabei de fazer um reset de fabrica e atualizar com a nov atulizacao V1.09.17318 e voltou a florir blz.

    ResponderExcluir
  58. So um detalhe: tenho um segundo receptor s1005 mais novo e este nao está com problema algum, rodando liso com a atualizacao V1.09.17130, IKS e SKS.

    ResponderExcluir
  59. Não consigo fazer configuração no s1005 sendo que só aparece o canal da claro e da Record , já tentei de tudo , ai qnd vou fazer configuração ip vem falando que estou sem rede de interface.

    ResponderExcluir
  60. estando sem interface de rede quer dizer que voce não esta conectado a internet se voce usa wifi entra em configuração de ip coloque tudo certo senhas de um ok ai faz o teste tem que aparecer ok para se conectar a internet ai so vai em servidores tem que aparecer servidores ligados 1 ai vire a esquerda vai aparecer servidore 40 tem que estar conectado vai florir todos canis

    ResponderExcluir
  61. Solução minha gente, baixei a atualização de 19/10/2016 (1.09.17318)voltou a florir, lembrando que tem que fazer todo procedimento de padrão de fábrica e tudo mais. Repassem alguém pode precisar rsrs, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  62. Instale essa atualização; S1005_V1.09.17318_20161019.bin

    O meu deco funcionou!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. o meu servidor tá desconectado ja deu reset de fábrica e os sevidores só entra 2 e o 3 que é o G... nem aparece, o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde galera o esta dando o mesmo erro de vcs ai . Abaixei a atualização
    S1005_V1.09.17318_20161019 e deu tudo certo esta funcionando. Ok liso liso esta florindo.

    ResponderExcluir
  65. Ciloquei atualizacao 1.09.17574 funfou ontem ....hj servidor nao conecta...
    Meu azamerica 1005

    ResponderExcluir
  66. Ciloquei atualizacao 1.09.17574 funfou ontem ....hj servidor nao conecta...
    Meu azamerica 1005

    ResponderExcluir
  67. o meu também não quer nada hoje desconectado

    ResponderExcluir
  68. Alguem pra me ajudar?
    O meu é o 1005s, quando vai no menu>expansão>USB aparece sem disco USB. Nao abri atualização nenhuma. Eu ja restaurei as configurações de fábrica e ja tentei configurar mais nao aparece nenhum servidor, e quando poe no servidor 40 nao aparece o GSHARE.
    O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  69. ola esta assim mesmo paciência que volta

    ResponderExcluir
  70. Alguém pode me poderia me dizer onde encontro no item Configurar Servidor os dados de: IP/URL, Porta TCP, Nome do Usuário (recepção CS) afim de ter mais de um servidor ativo.

    ResponderExcluir
  71. ola pessoal , tenho o azamerica s1001 e o servidor G Share sumiu , o que faço ?

    ResponderExcluir
  72. Olá, como faço pra desconectar a internet e voltar ao normal? Eu configurei o wi fi e a imagem dos canais sumiram, só aparece "canal codificado" SOS

    ResponderExcluir
  73. meu servidor no iks so da desconectado

    ResponderExcluir
  74. so da desconectado faz um reset de fabrica que deve voltar

    ResponderExcluir
  75. Boa noite, estou com problema no servidor, já fiz de tudo mas não consigo arruma.. já to quase jogando ele na parede. O meu sinal e via cabo, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  76. onde vejo url, porta, senha e login do meu servidor?

    ResponderExcluir
  77. Alguém poderia ajudar, meu azamerica s1005 não reconhece modem 3g d-link 157 que faço

    ResponderExcluir
  78. ola boa tarde ja tentou fazer um reset de fabrica depois refas as configuracoes pode dar certo

    ResponderExcluir
  79. não consigo entrar no f1 111 não aparece nada, não consigo cadastrar no servidor, não tem o nome servidor no menu

    ResponderExcluir
  80. o meu s1005 esto servidor conectado 0 nao sei como solucionar

    ResponderExcluir
  81. meu interface de rede depos de uma chuva forte não funcona o que fazer

    ResponderExcluir
  82. ola boa noite faz um reset de fabrica depois configura novamente e aguarde que voltara

    ResponderExcluir
  83. ola boa noite faz um reset de fabrica depois configura novamente e aguarde que voltara

    ResponderExcluir
  84. se voce usa internet cabiada veja se nao ouve algun raio pois pode danificar aconteceu com o meu assim agora so funciona no wifi

    ResponderExcluir
  85. Bom dia, s1005 não está funcionando iptv vod azcine, sabem porque

    ResponderExcluir
  86. bom dia o meu s1005 não funciona rede vai cabo será que queimou as luzes da saida de rede não acende. alguém sabe sem da manutenção?

    ResponderExcluir
  87. bom dia o meu s1005 não funciona rede vai cabo será que queimou as luzes da saida de rede não acende. alguém sabe qem da manutenção?

    ResponderExcluir
  88. O meu s 1005 não está conectando nem um servidor já tentei todas as formas possíveis,alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  89. Bom dia ,
    Estou com problema no meu azamerica s1005 tenho força e qualidade esta tudo ok mas não libera os canais. uma coisa que aconteceu agora ele não reconhece o usb não consigo colocar internet não consigo a liberação do ip. Oque pode ter acontecido com este aparelho? alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  90. faca um reset no aparelho e desconete da tomada que deve voltar a funcionar

    ResponderExcluir
  91. Qualquer adaptador wireless pega no azamerica 1007 acho que o meu pifou

    ResponderExcluir
  92. Tenho um s1005, já dei reset e fiz toda configuração, porém quando vou selecionar wi aparece erro:falha e quando vou em configuração de servidores que antes era 40 não aparece nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algumas atualizações pode sumir experimente trocar a atualização deve resolver

      Excluir
  93. Boa tarde, meu s1005 não funciona mais com cabo de rede, porem as luzes de conexão se mantém acesaa mesmo sem estar conectados.

    ResponderExcluir
  94. Alguém sabe de algum adotador Wi-Fi que funciona no s1005.

    ResponderExcluir
  95. Alguém sabe porque meu s1001 ta funcionando normal em iks, ai cai a internet e ele trava, logo a internet volta porém ele não volta sozinho toda vez preciso ir em expansão e ativar ip manualmente. Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  96. Boa noite! no meu aparelho s1005 estava com uma atualização bem antiga (2014).
    Tentei atualizar a versão mais recente de 2018, porém não pegou. Baixei outras atualizações e consegui instalar uma de 2015. após a instalação ele trava na tela inicial, não sendo possível visualizar o menu e nenhuma outra opção. Não estou conseguindo fazer mais nada, tento mexer mas não adianta.. o que pode ser esse problema?

    ResponderExcluir
  97. Boa noite eu tenho um a Azamérica 1005 ele ta conectado no wifi mais depois de uma chuva forte ficou sem sinal oq pode ser?

    ResponderExcluir
  98. Não consigo encontrar o servidor gshare

    ResponderExcluir
  99. Alguém min ajuda pôr favor o meu aparelho n encontra nenhuma rede wi-fi oq fazer min ajudem vou deixar meu ZAP 85-9-82066079

    ResponderExcluir
  100. A rede de wi-fi que eu utilizava não aparece mais na tela, aparece outras redes dos vizinhos menos essa minha que agora aparece com o termo 5G no final do nome da rede de wi-fi oq pode ter acontecido???? Meu aparelho é o S1005 ele não suporta a rede 5G, alguém pode me ajudar?????

    ResponderExcluir
  101. O meu 1005 aparece servidores ligados: 0

    ResponderExcluir
  102. O meu s2005 quando mudo pra rede wifi, não aparece nenhuma rede Wi-Fi,sendo que tem o modem ao lado, tem algo pra fazer para que ele detectar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mudar o modem de lugar por isso quero deixar ele no Wi-Fi

      Excluir
  103. Bom dia, tenho azamerica s1005 e o servidor está oscilando usando azcam.131, tem como parar de oscilar, porque de dia funciona perfeitamente todos os canais, mas a noite após as 20:00h. Sai fora o servidor e os canais não funciona

    ResponderExcluir
  104. Meu s1005 toda as noite codifica todos os canais. Único problema que entrei e o servidor 40 (0). Mas já dei F1 mas não conecta. O que pode ser. Na madrugada e o dia todo ficar normal. Me ajuda aí pessoal

    ResponderExcluir
  105. tenho um s1005 e ele não reconhece nem o cabo de rede e nem o adaptador wifi, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  106. Atualizei meu St3 e esqueci de tirar o cabo,agora não aparece nada.Nao consigo arrumar os canais.alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir