Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW
xat

Esse é o conteúdo alternativo



Mariocs

Mariocs
CS simples,Duplo,triplo

Gravacao no az america s1005 com hd externo

Para Gravar:

1) Insira um pendrive formatado ou HD externo na entrada USB e aguarde o reconhecimento pelo S1005;

2) Menu>>horário>>gravação temporizada>>

a) Canal = escolha o canal que quer gravar
b) Data(DD/MM); insira a data em que quer gravar
c) Começar(HH/MM): hora e minuto em que o decodificador irá ligar e iniciar a gravação
d) Parar(HH/MM): hora e minuto em que o decodificador irá encerrar a gravação.
e) Repetir (selecione uma das opções: 1x;diariamente;semanalmente;1-5;6-7
f) Esperar quando parar: selecione sim ou não = selecionando "sim" o decodificador vai desligar ao final da gravação.
g)Registro: sim ou não: para gravar deve selecionar "sim"
h)comfirmar: sim

Faça as seleções de canal data e horário,esperar quando parar ao terminar(escolha sim ou não)Registro  = sim e confirmar.

Desligue a TV e o decodificador.

Na data e horário programado o decodificador ligará, gravará e desligará automaticamente.

Usando tecla de atalho:

Também pode ser utilizada a tecla EPG. Selecione o canal e o programa que quiser gravar>>aperte a tecla verde e faça o ajuste como acima indicado.

Gravação perfeita.

Para ver a gravação:
Aperte a tecla USB do seu controle remoto. Escolha a gravação que quer ver e aperte tecla [>] avançar. 



25 comentários:

  1. Existe algum aparelho desses que consiga gravar em um canal enquanto assiste outro igual aos aparelhos da céu e Tia claro.

    ResponderExcluir
  2. O meu nao grava, estou achando que é pq sempre que inicia aparece canal condificado aí não grava.

    ResponderExcluir
  3. O meu azamerica ta travando o premiere clubes o que fazer

    ResponderExcluir
  4. Programo o meu mas ele não grava o que será?

    ResponderExcluir
  5. Programo o meu mas ele não grava o que será?

    ResponderExcluir
  6. O meu não grava a programação completa. Colocou meu pendrive se 4 giga no aparelho e Programo maia no grava até o fim. Será porquê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca um pendrive de 16GB indiante

      Excluir
    2. Coloca um pendrive de 16GB indiante

      Excluir
    3. Seu pendrive eh pequeno! Para gravar um programa completo utiliza um HD Externo, eh bem melhor!

      Excluir
    4. Seu pendrive eh pequeno! Para gravar um programa completo utiliza um HD Externo, eh bem melhor!

      Excluir
  7. O meu não grava a programação completa. Colocou meu pendrive se 4 giga no aparelho e Programo maia no grava até o fim. Será porquê???

    ResponderExcluir
  8. qual a capacidade de leitura de um pen drive do azamerica1005s por que eu estou colocando o meu de 64 gb e ele nao ler.

    ResponderExcluir
  9. Queria saber qual a capacidade do pendrive q o azamerica 1005 suporta

    ResponderExcluir
  10. faço apontamento de antena aqui em Recife qualquer coisa só é chamar no zap 81 9.9743-1886

    ResponderExcluir
  11. decepcionado com az america s 1005 , ele finge que grava , começa e não termina

    ResponderExcluir
  12. o meu 922 da az america grava muito bem porem uso um HD externo de 80 gigas e so grava 08 minutos que decepção com esse aparelhos poxa!

    ResponderExcluir
  13. é só formatar em ntfs se for fat 32 ele começa a gravar e para

    ResponderExcluir
  14. Não dá pra gravar assistindo o canal não? Só funciona se desligar o aparelho e deixar?

    ResponderExcluir
  15. Queria muito gravar no modo PS no meu S1005 mais não sei como fazer.... alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  16. Queria muito gravar no modo PS no meu S1005 mais não sei como fazer.... alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. O azamerica s1005 suporta pen-drive kingston de 521 gb para gravar e ler?

    ResponderExcluir
  19. O azamerica s1005 suporta pen-drive kingston de 521 gb para gravar e ler?

    ResponderExcluir
  20. Tenho azaS2015 sigo todos os passos ele não grava meu HD externo

    ResponderExcluir